Para que as raízes e as asas cheguem juntas.

sábado, 17 de julho de 2010

Professo

É meu triste dever anunciar, para quem quer que chegue a este blog, um dos muitos, senão dos mais nobres, que vocês podem eventualmente visitar, que essa tira de mensagens que aparece ao lado direito da tela, me enche o saco, particularmente porque, por mais que eu tente, não consigo fazer os caras entrarem no espírito. Isso me deixa meio maluco (como se fosse possível eu partir-me pela metade!).

Pois então, eu não votei no cara, não fiz campanha nenhuma (e nem vou dizer porque não).

Os anúncios, vocês não perdem por esperar a hora em que os oráculos do Google vão me escutar e vai dar o maior encaixe (no bom sentido, é lógico).

Quanto às próximas eleições, vou me repetir. Nesse Conto-de-Fadas que é a coisa nossa, eu tô mais é com a política da Rainha Vermelha: cortem-lhes as cabeças. Isso evitaria (infelizmente, não vai acontecer, unfortunately, it won't do) uma série de kakakas (isso mesmo, merda).

Portanto, confiem no que eu digo e não me condenem (just trust and don't blame me): A Anarquia Pura é a Única Salvação da Humanidade.

2 comentários:

  1. Será que um dia a humanidade saiu da anarquia?
    Concordo com você, porém: que seja explícita! faria menos mal ao fígado...

    ResponderExcluir