Para que as raízes e as asas cheguem juntas.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

BLOGUEMOS

Então, o blog.

Eu blogo, tu blogas, ele bloga. Nestes tempos internetianos, todo mundo bloga (ou seria blogueia?)!

Como disse o filósofo: “quem não bloga, se acomoda”.

E como eu disse, Dico, um blog é um blog! e você também pode blogar, se quiser. Aproveite a carona, pelo menos deixando algum comentário seu aqui, se lhe aprazer! E sabe de uma coisa? você nem precisa ter seu próprio, pois está convidado a compartilhar este comigo, como co-autor. Mande-me, assim, algumas das suas imagens, ou o que quiser, que eu posto.

Aliás, penso em colocar aqui aquele bonito trabalho da Gui, que você acha? Ah, você irá notar que eu o destitui da dedicatória do poema. Ele realmente tem outro destinatário, como você pode ver, mas note que algo seu foi inspirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário