Para que as raízes e as asas cheguem juntas.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Milk Way



Belíssima imagem da via láctea fotografada e enviada para mim por meu amigo Mendonça de lá de Cainã.

Como bem me chamou a atenção minha amiga San, isto merece um comentário extra. É uma imagem do céu noturno capturada pela câmera do amigo Sérgio Mendonça Jr., na Fazenda Cainã. É soberba, como é especilidade dele, e parece irreal, só porque não estamos mais acostumados a ver esse tipo de coisa, nós, pobres seres urbanos. Mais informações aqui.

6 comentários:

  1. Really? What are you talking about? It's a lovely image but tell me what it is for real.

    ResponderExcluir
  2. It's the real thing, superbly caught on camera by my friend Sérgio Mendonça Jr., at Fazenda Cainã. He's a master in this kind of stuff. It is so surreal, looks almost as a painting due to long exposure, I think.

    ResponderExcluir
  3. Wunderbar! I really loved it. Can I steal it from you? Can I post it? Pleeease?

    ResponderExcluir
  4. Surelly, San. Take what you're bound to please!

    ResponderExcluir
  5. Belíssima foto-imagem, muito bem capturada!!!
    Parabéns ao Sérgio!!!

    ResponderExcluir